sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Dica musical - Matt Maher

Desde o lançamento em 2002 do seu primeiro CD, O Fim e o Princípio, o surgimento de Matt e sua música tem sido notável. Canções de Matt "Just Like You" e "Love Has Come" foram gravadas pelo artista Christian Kathy Troccoli para o seu álbum The Heart of Me, que recebeu uma indicação ao Grammy de Melhor Álbum Gospel 2002 Pop / Contemporânea do ano.

Em outubro de 2003, ele recebeu o Prêmio Unidade para "Best New Artist of the Year" da Católica Unidos Música e Associação de Vídeo. Em 2004 recebeu o Prêmio Unidade de Louvor & Adoração Canção do Ano para "Eu te amo, Senhor." Em 2008, ele foi homenageado com o Prêmio Unidade para "Artista do Ano". Mais recentemente, Matt foi homenageado com três Prêmios Unidade de Artista do Ano e Pop / Contemporary Album e Canção do ano para, "Alive Again". Música de Matt recebeu críticas elogiosas da Católica principais e publicações de música cristã. Ele se tornou um artista popular em conferências ministério da juventude e comícios, com os fãs dançando e cantando junto.
Com o lançamento de Welcome to Life em 2003 e seu terceiro álbum, Overflow, em fevereiro de 2006, Matt continua a explorar as maravilhas e os desafios desta vida que Deus nos chama para viver. Quão abençoados somos nós para ter aterrado um crente como Matt como ele nos acolhe a andar com ele em seu ministério e todas as pessoas de Deus, jovens e idosos, em todo o mundo.
A coleção poderosa de músicas vêm de um lugar de intimidade e alegria, convidando-nos a abraçar os presentes escondidos em desafios da vida.
A capa da mais recente oferta de Matt Maher, " All The People Said Amen" (Todo o povo disse amém), é uma mistura variada de turismo cartazes antigos, letras manuscritas de sessões de composição, tiros ao vivo e sincero com os fãs, até mesmo suas próprias fotos do casamento. Nenhuma imagem é aleatória. Cada peça foi colocada propositalmente por Maher. Cada item tem uma história por trás dele e tem desempenhado um papel significativo na composição de Maher ao longo dos últimos sete anos. 

 "Este álbum é uma colagem musical. Acho que a maioria de nossas vidas parece que, este amontoado de um monte de coisas diferentes ", oferece Maher. "Esperemos que, quando você der um passo para trás, você percebe algo que pode parecer um pouco caótico, close-up, mais longe, na verdade é uma obra de arte que Deus está criando lentamente. Essas músicas são criados a partir de viver como uma comunidade de fé, em primeira mão, e é meu desejo para lembrar os ouvintes de que todos nós somos seus obra de arte. "
A canção "Lord, I Need You" é o single deste álbum:



Conheça mais sobre cantor, no site oficial Matt Maher.




Clique no link abaixo para fazer o download do cd, All The People Said Amen:

Nenhum comentário:

Postar um comentário