quinta-feira, 29 de maio de 2014

Fugitivo entrevista: Elizandro Sfreddo (Single Core)


A banda católica Single Core, que está na estrada de evangelização desde 2008, lança no dia 14 de junho o seu segundo projeto musical, intitulado, Levar Teu Nome.    
O primeiro CD foi lançado em 2010 e trouxe o nome da banda como título daquele álbum.

Single Core é composta pelo trio de amigos Elizandro (vocal/teclado/guitarra), Gabriel (baixo/backing) e Jefy (bateria), administrada e conduzida pelas mãos do Senhor, a banda possui raízes em Joinville (Santa Catarina), mas tem alcançado diversos lugares do país com sua mensagem evangelizadora.


Elizandro Sfreddo (27), o vocalista, nos concedeu uma entrevista bate-papo (abrindo essa seção de entrevistas no blog) falando sobre o álbum Levar Teu Nome.              

1. A banda Single Core se tornou conhecida do público através de Alegria Eterna (canção do primeiro CD) e fez com que vocês ganhassem visibilidade. Em Levar Teu Nome, qual será a canção de destaque? Existe um “single” preparado?  Te Adoro será a música de destaque? O que pode adiantar?   
Podemos dizer que a primeira escolhida por nós e pela gravadora atração, foi Te Adoro sim, mas já estamos preparando clipes para outras músicas.
           

2. A essência única levada por vocês tem atraído corações ao Senhor. Existe algum testemunho específico de jovem que tenha te impactado nestes anos de missão evangelizadora através da música? Compartilhe algo.
Com certeza. Recebemos muitos retornos, não só de Jovens, onde nossas canções chegaram, principalmente do que as músicas trouxeram às pessoas: mais vida, mais esperança, mais desejo de estar com Deus e isso é o que impulsiona ainda mais nossa missão.

          

3. Você é vocalista e líder da Single Core, pai do Davi, esposo da Juliana, se dispõe à ensaios com a banda e a sair em missão, vai lançar um CD mês que vem (...) tem tempo para descansar com a família? Como é sua rotina? O que costuma fazer quando está de “bobeira”?
A corrida é grande mesmo, cada um de nós da banda ainda tem seu trabalho na semana, estudos e etc, mas graças a Deus conseguimos conciliar e dedicar tempo a família, o que nos dá a base para ir em missão. Eu particularmente aproveito os fins de semana livres para estar com meus pais ou sogros, mas as vezes um passeio também vai bem. 


       
4. A banda tem um grupo de oração para abastecimento e ministração espiritual? Como segue essa questão?Temos, não estamos no mesmo grupo devido a faculdade e trabalho, mas eu sirvo atualmente no Grupo São Judas Tadeu. Porém nós temos um encontro toda quinta-feira na comunidade arca da aliança para nossa oração semanal, e isso com certeza nos mantém de pé.







5.
Vocês são uma banda pop rock cristã: existe algum ministério, banda, ou cantor que os inspiraram ou inspira até hoje?

Nossa maior referência é a banda
Hillsong United da Austrália, até pela questão do estilo voltado a adoração, mas temos outras fontes de inspiração no meio secular também, como U2, Cold Play, Kings Of Leon, Red Hot e por ai vai...

6. Existe algum cantor (ministro) com quem gostariam de ministrar e que ainda não tiveram a oportunidade?
Já tocamos eventos com alguns músicos e bandas católicas, sempre é uma benção, mas creio que é Deus que nos une e coloca juntos, e que seja assim, não temos nenhum que gostaríamos, mas sim onde e com quem Ele chamar, que seja para somar na evangelização.
 
  
7. Como você vê a música católica hoje?
Em crescimento na qualidade das letras e arranjos, e que continue assim, para que possamos alcançar não só os que já vão as igrejas, mas outros que possam ser atraídos pela nossa música.
   
 
8. Já tem algum projeto de evangelização para após o lançamento do CD Levar Teu Nome?
Iniciamos em maio uma vigilia com jovens do grupo São Judas e logo estaremos planejando formas concretas de levar Cristo aos que estão além dos muros da igreja.


--------------------------------------- RAIO-X CRISTÃO ---------------------------------------


• UMA MÚSICA:
How Great is our God

• UMA FRASE MARCANTE? 
"Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." (I Cor  6, 12)

• SE VOCÊ VISSE JESUS AGORA, O QUE DIRIA A ELE?
Te Adoro mais que Tudo, não há outro Deus.

• LEVAR TEU NOME:
"Vejam o meu servo, a quem eu sustento: ele é o meu escolhido, nele tenho o meu agrado. Eu coloquei sobre ele o meu espírito, para que promova o direito entre as nações." (Is. 42,1)

• COPA DO MUNDO NO BRASIL:
Seria muito bem vinda, se tivéssemos saúde e educação de primeiro mundo.

• UM SONHO QUE AINDA NÃO REALIZOU?
Ir a Terra Santa.
• Gostaria de deixar alguma mensagem para os “fugitivos”, curtidores e leitores do Fugindo da Serpente?
Sim, que nunca esqueçam que o amor de Deus não impõe limites para nos perdoar, e sempre estará olhando para o que temos de bom para oferecer, mesmo que insistimos no pecado, Ele nos resgata todos os dias em Sua misericórdia. Por isso não exitemos em Levar o Seu nome ao mundo. Merecimento nenhum de nós teria, mas foi pela graça que Ele nos escolheu, por isso IDE!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


CONHEÇA A CANÇÃO TE ADORO (LEVAR TEU NOME):




Conheça mais sobre
Single Core:
@BandaSingleCore
facebook.com/singlecore
singlecore.com.br  
          
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

Por: Fledson Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário