quinta-feira, 14 de março de 2013

Há tempo...


Estamos sempre apressados.... a todo instante, correndo de um lado para o outro.
Esquecemos que a vida está passando e que estamos perdendo o seu comando.
Por que vivemos em função de um relógio e de outros objetos que nos dominam e nos cegam diante a realidade?
Já parou para olhar para o céu hoje? Teve tempo de olhar as belezas que Deus criou?
Agradeceu a ele pela sua vida?
A resposta cabe a cada um, mas, o que temos que admitir é que cada vez mais Deus está se tornando uma segunda opção em nossas vidas.
Temos tempo para tudo, entretanto quando se fala em parar para ao menos ir em ao templo, em sua casa agradecer... Surgem logo os impecílios:..."Ha como falta tempo em minha vida..." bate o desânimo a preguiça; nos acomodamos em nossas teorias de que DEUS vai compreender-nos pela falta de compromisso com ele. .
A todo instante DEUS te chama a estar junto a d'Ele. Escute a voz que grita a teu favor. O Senhor,te espera e te acolhe de braços abertos, volte para o pai. "Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." 
(Isaías 55:6)
.
Apaixone-se por Deus, e dedique um momento do seu dia simplesmente para ouvi-lo, senti-lo e Dizer o quanto o AMA.
DOE UM POUCO DA SUA VIDA A QUEM DEU A VIDA POR VOCÊ! Ainda há tempo.

#Motivacional Por: Ilda Souza

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Deus costuma usar a solidão Para nos ensinar sobre a convivência. Às vezes, usa a raiva para que possamos Compreender o infinito valor da paz. Outras vezes usa o tédio, quando quer nos mostrar a importância da aventura e do abandono. Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos. Às vezes usa o cansaço, para que possamos Compreender o valor do despertar. Outras vezes usa a doença, quando quer Nos mostrar a importância da saúde. Deus costuma usar o fogo, para nos ensinar a andar sobre a água. Às vezes, usa a terra, para que possamos Compreender o valor do ar. Outras vezes usa a morte, quando quer Nos mostrar a importância da vida. Aprendi que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos.Não importa saber se a gente acredita em Deus: o importante é saber se Deus acredita na gente...Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.

    "Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja. O sol é para todos e a sombra para quem merece."

    "Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres."
    - João 8:36

    "larayne lima"
    com meus sentimento............Nunca tinha me apaixonado por niguem como me apaixonei por cristo nosso senhor, obrigada por você existi tanto na minha vida eu te amo muito meu senhor jesus cristo........

    ResponderExcluir
  3. Amém! Deus continue abençoando-te e renovando seu amor por Ele, Larayne.
    Paz, abraços.

    ResponderExcluir