sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Inri Cristo diz que Brasília é a “Nova Jerusalém”.

Depois de fazer sucesso em programas populares da TV brasileira, Inri Cristo passou a estampar manchetes de jornais internacionais.
Na terça-feira (7) duas entrevistas com o homem que diz ser a “reencarnação de Jesus Cristo” foram divulgadas nos jornais britânicos “Daily Mail” e “Mirror”.
As publicações falam sobre os problemas que Inri Cristo já teve em alguns países. No Reino Unido, por exemplo, ele já foi preso 40 vezes, além de ser banido.
O histórico do brasileiro em outros países também segue essa linha: ele foi expulso dos Estados Unidos e da Venezuela por conta de suas declarações sobre o aborto, capitalismo e Natal.
Inri mora em Brasília em uma chácara que leva o nome de “Nova Jerusalém”, 20 de seus seguidores moram com ele, enquanto centenas de outros seguidores, segundo o próprio Inri, estão espalhados ao redor do mundo.
Os jornais destacam a declaração de que Inri ouve uma “voz poderosa” desde a infância, mas só em 1979 é que a voz afirmou que ele era a reencarnação do filho de Deus. “Posso ser louco, mas não sou burro”, disse.
A assessoria da Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade (Soust) confirmou as entrevistas dizendo que uma equipe do jornal esteve na chácara onde Inri mora, no bairro de Gama, na capital federal. Eles também afirmaram que todas as expulsões de Inri nos países foram “injustas”.

------------------------------------------


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário