sábado, 1 de março de 2014

PROMOÇÃO QUARESMA: Livros Católicos.

Você sabe o que é quaresma?

QUARESMA:
é um tempo em que Deus nos convida a recordar os quarenta anos de caminhada do povo hebreu pelo deserto, dos quarenta dias que Moisés passou na montanha. Sobretudo, dos quarenta dias que Jesus passou no deserto, preparando-se para sua grande missão. Tempo forte que nos leva a um caminho de preparação para Páscoa, que motivados pela Palavra, cultivaremos a oração, o amor e a solidariedade.

A quaresma é um tempo de penitência, mudança de vida (conversão), e de jejum. Período sem glória e sem aleluia, uma celebração sem flores e sem vestes alegres, tudo para celebrarmos as dores que se sente pelo pecado do mundo, que, em todos os tempos e de tantas maneiras crucificam os filhos de Deus, prolongando, assim, a Paixão de Cristo. A sua celebração não tem sentido isolado da Páscoa. Ela nos leva a uma caminhada rumo à ressurreição do Senhor e nossa.


 - OS LIVROS.

Pensando nisso, a “Livros Católicos”, livraria virtual do pregador Anderson Reis, traz uma promoção especial para os internautas que anseiam aproximar-se do Senhor durante esses quarenta dias de preparo para a celebração da ressurreição de nosso Senhor.

A promoção oferece dois ótimos livros de formação espiritual: Confessai-vos Bem, que orientará os cristãos a buscarem reconciliação com Deus através do sacramento da confissão, e, Anjos e Demônios – A luta contra o império das Trevas, que ampliará a visão sob o mundo espiritual e a batalha dos anjos que acontece em nosso torno.

- BRINDES.

Na compra dos dois livros, leva-se de brinde o CD da pregação, “Confessai-vos Bem”, feita por Anderson Reis; donde há um complemento para a leitura do livro homônimo. E, o DVD do Pe. Exorcista Gabriele Amorth, “O Diabo e o Exorcista”, que traz discussões sobre o tema.

Adquira-os e seja edificado!

------------------------------------------------------------------

O Fugindo da Serpente, “curte”, “compartilha”, e compra essa ideia de evangelização.

------------------------------------------------------------------


• CONHEÇA OS PRODUTOS PELO SITE: www.livroscatolicos.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário