domingo, 2 de março de 2014

Soberano: nova música de Tony Allysson cativa coração dos fiéis.



No fim da tarde da última sexta-feira (28), foi divulgado no canal do youtube do cantor Tony Allysson, a música que dá título ao seu novo álbum, “Soberano”.
O ministro da música Católica disponibilizou o link em sua fanpage do facebook, e, os fãs seguidores de seu ministério, expressaram imediata aceitação à nova canção.

O álbum Soberano é o segundo projeto fonográfico de evangelização de Tony; missionário que ganhou o reconhecimento dos cristãos católicos e evangélicos desde o primeiro álbum, Poderoso Deus (2011), que alcançou a marca de 230 mil cópias vendidas.

Seguindo a mesma linha de intimidade e adoração do antecessor Poderoso Deus, o CD Soberano canta a realeza e grandiosidade do Senhor, uma obra de reconhecimento e gratidão ao Supremo e Soberano Deus que reina sobre a terra pelos séculos dos séculos.

                               “Soberano, Maravilhoso, Deus que não sabe o que é falhar/
                               Soberano, Fiel, sei que Ele nunca vai deixar de me amar.”

Essa é a melodia que Deus inspirou Tony Allysson a cantar e que irá alcançar inúmeras vidas desacreditadas do amor do Deus fiel.

• A canção disponibilizada há dois dias, chega à marca de 10.000 visualizações no youtube.
E será ministrada pela primeira vez na Canção Nova, na próxima terça-feira (4) durante o pré-lançamento do CD, no acampamento de carnaval “Alegrai-vos no Senhor”.

Conheça “Soberano”:


http://www.youtube.com/watch?v=bONSVohA5dY

-------------------------------------------

Por: Fledson Soares

Um comentário: