sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Não se abandone...

Você é mais que um corpo, é uma alma...
Conforme o tempo passa, aprendemos O QUE é importante na vida, aprendemos QUEM é importante na vida.
Os anos dourados passarão...
Sua mocidade não será eterna, seu corpo não foge a passagem dos dias, a vida segue você querendo ou não.
Quando jovem, queremos aproveitar, desfrutar, “libertar-se” do que é tradicional e cair na farra da vida.
Mas as atitudes de hoje pesam no futuro.
O corpo que hoje eu surro, que adormeço na bebida, que se deita com muitos, que acordam com várias, é o mesmo que me levará a velhice.
É o mesmo que sofrerá noites inteiras pelo arrependimento e solidão.
Papo de careta?
Realidade de muitas vidas, meu jovem.
Hoje você é o “PEGADOR”, a “GOSTOSA” pra quem?
Para pessoas que difamam sua vida, que usam seu corpo, que nem ao menos conversam com você, para pessoas que julgam saber o que você sente, que já ouviram falar de sua fama e que irão te tratar como um objeto, como um adorno, como uma pessoa sem nada a oferecer?
Isso te satisfaz?
Eu sei que você se viu em muitas dessas situações, eu já me vi, não falo do que ouvi, falo do que vivi, e sabe...
Hoje, eu percebo que a escolha do ontem, reflete no meu sorriso hoje e na minha família no amanhã.
Você terá uma família, e o que quer que seus filhos sigam de exemplo?
Você hoje é novo, mas amanha ocupará o lugar dos seus pais e dos seus avós.
Somos templos do Espírito Santo, o seu valor foi o preço de uma vida inocente, que muito te ama ao ponto de mesmo santo, sofrer e morrer para que você tenha o direito de ser feliz.
Você é feliz assim? Sendo de várias pessoas e ao mesmo tempo de ninguém?
Não se perca no caminho por aqui.
Não se abandone por aqui, eu te peço, não se abandone.
----------------------------------------

#Motivacional Por: Sheila Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário