terça-feira, 17 de setembro de 2013

"Meu Deus, honra minha fé!"

No último dia oito, nós do Fugindo da Serpente, participamos do “Show Marca da Vitória” que fechava o Congresso Estadual da Renovação Carismática do estado de Rondônia e que, com efeito, alcançava mais um solo visitado e abençoado pela turnê Poderoso Deus, do ministro e cantor Tony Allysson. A atmosfera de intimidade e adoração ao Senhor foi palpável naquele lugar, onde mais de mil vozes se uniram para exaltar o poder do nome de Jesus. As canções ministradas, como Poderoso Deus, Águas Profundas e Estou a Esperar já eram conhecidas do público. E, levaram muitos corações ao quebrantamento e arrependimento verdadeiro, derramando dos Céus sobre a cidade de Porto Velho, uma nova unção, "pois onde o Espírito de Deus está, há liberdade" (II Coríntios 3,17); de modo que fluiu o querer do Senhor em abundância.


Não obstante de todos os prodígios e graças realizadas, o Senhor quis nos presentear – e isso inclui uma particularidade a mim, Fledson, que estaria de aniversário na terça, 10 – com um convite feito pelo cantor Tony Allysson: “Gostaria que jantassem comigo para partilharmos sobre o trabalho de evangelização feito por vocês através da página Fugindo da Serpente.” Agradecemos e aceitamos o convite, percebendo a fidelidade e mover de Deus, que nos aproximava do honrado ministro da música católica no Brasil, e que nos dava a chance de apresentar-lhe um pouco mais a fundo, a ideia do "Fugindo".

Durante o jantar, Tony ouviu o testemunho do surgimento do projeto e conheceu um pouco mais de mim e do meu colaborador Emerson Gomes Ramos; partilhamos projetos futuros e recebemos elogios: “A página do Fugindo possui uma grande qualidade na estrutura das edições. Curto muito o trabalho de vocês... Gosto de coisas criativas... E a evangelização precisa de coisas criativas. Continuem!”, nos motivou o cantor católico.











"A página do Fugindo possui uma grande qualidade na estrutura das edições. Curto muito o trabalho de vocês... Gosto de coisas criativas... E a evangelização precisa de coisas  criativas. Continuem!       

Tony Allysson














O papo se estendeu até meia noite e meia. Já era perceptível o cansaço no semblante de Tony – que havia ministrado um tremendo show de cura e libertação –, e também nos nossos, que enfrentamos três dias de congresso e muitas horas de viagem. Terminamos a refeição, agradecemos o convite, e por fim, registramos (em fotografias) o momento do primeiro encontro como Fugindo da Serpente em parceria com Tony Allysson, e o presenteamos com o marcador de páginas personalizado. Tony agradeceu, se despediu, prometeu manter contato, nos abençoou com palavras, entrou na van e seguiu em direção ao aeroporto.

Qual uma fagulha de gratidão, agradecemos a Deus, por honrar o nosso cansaço, a nossa fadiga, a nossa fé e as promessas que nos fez desde tempos enquanto ainda não a contemplávamos com clareza. Por tudo o que Ele tem feito e por tudo o que ainda há de fazer, através de nós e de nossos ministérios, queremos agradecer. Obrigado Senhor!        

Hoje, mais que ontem, consigo perceber o cumprimento de sua profecia liberada a mim, que dizia: Deixarei subsistir no meio de ti um povo humilde e modesto, que porá sua confiança no nome do Senhor. Os que restam de Israel se absterão do mal e não proferirão a mentira; não se achará mais em sua boca língua enganosa, porque serão apascentados e repousarão sem haver quem os inquiete.” (Sofonias 3, 12-13)

Obrigado, Deus.

--------------------------------------------------------

Por: Fledson Soares    
        

           

Um comentário: