sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Sem Ti Nada Posso - Fátima Souza


Inspirada pelo versículo bíblico, “Por isso, a criação aguarda ansiosamente a manifestação dos filhos de Deus.” (Rm 8,19), Fátima Souza lança pela Gravadora Canção Nova, seu primeiro CD solo, destacando através de suas canções a manifestação da vontade e do amor de Deus, deixando sempre a mensagem de que Jesus é a nossa esperança.
Cada uma das 14 faixas apresenta uma referência direta de versículos bíblicos, revelando a intimidade que Fátima Souza possui com a Palavra de Deus.
O CD conta ainda com a participação de Eliana Ribeiro, na faixa:“Corpo Santo” e de Juninho Cassimiro na faixa: “Não deixe de sonhar”.
Há destaque também para algumas composições de Fátima Souza, entre elas as faixas: “Pra sempre contigo”, de onde foi retirado o título do CD, “Meu Céu”, dedicada a seu esposo e companheiro demissão Adriano Peixer, e a faixa “Filho da Promessa”, dedicada ao filho do casal: Isaac Rafael.
O show de lançamento do CD “Sem Ti nada posso” será no dia 5 de Outubro, ao vivo pela TV Canção Nova e a venda do CD está prevista para começar no dia 15 de Setembro.

Fonte: Sons Católicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário