quinta-feira, 26 de setembro de 2013

CD Herói, recebe indicação ao Latin Grammy


Lançado pela Paulinas-COMEP em maio deste ano, o álbum “Herói” do Ministério Adoração e Vida é um dos indicados na categoria “Melhor álbum de música cristã (Língua portuguesa)” da 14º Entrega Anual do Latin Grammy. A indicação saiu nesta última quarta-feira (26/09) em Los Angeles, anunciada através da coletiva de imprensa com o Presidente/CEO da Academia Latina da Gravação Gabriel Abaroa Jr. e pela artista Chiqui Delgado.
"Mais uma vez, é maravilhoso ver o processo da entrega do Latin GRAMMY que produz uma ampla seleção de indicados diversos e impressionantes através de múltiplos gêneros", disse Abaroa Jr. "As indicações este ano refletem verdadeiramente talentosos artistas e uma comunidade criativa excepcional que incorpora alguns dos mais altos níveis de excelência e de arte em seus respectivos campos. Com um grupo de músicos brilhantes, a transmissão do Latin GRAMMY este ano sem dúvida será memorável." (latingrammy.com)
Sobretudo o CD “Heroi”, tem a missão de evangelizar e levar as pessoas mais próximas a Deus através da música: “O Senhor teu Deus está no meio de ti como Herói Salvador” (Sofonias 3,17a). E este não é o primeiro trabalho do Ministério Adoração e Vida indicado ao Latin Grammy, na edição de 2011, o álbum “Em Santidade”, também da Paulinas-COMEP, foi indicado na mesma categoria.
A premiação desta edição do Latin Grammy será realizada no dia 21 de novembro, em Las Vegas às 20h da costa leste dos Estados Unidos.

Fonte: Portal Paulinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário