quarta-feira, 20 de novembro de 2013

5. Minha Primeira Vez... Com Jesus

Eu vivi um tempo muito escuro, meu filho foi preso por furto e quando eu fui ao presídio visitá-lo acabei apagando (como um desmaio) e foi nesse instante que contemplei Jesus coroado de espinhos. Foi uma visão tão real que eu não queria voltar, eu pedia pra Ele me levar porque eu estava feliz com o que estava contemplando. Eu falava sem parar: "me leva, me leva Senhor". Mas Jesus me dizia que minha missão só estava começando.

EXPERIÊNCIAS COM JESUS...

• Depois de algum tempo, junto com Jesus no Sacrário, ouvia-o sempre falando comigo, então pensei que estava surtando, que estivesse fora de mim. Mas Ele foi incisivo e disse "não", eu te quero próstata diante de Mim, isso não é loucura.

• Um dia na fila da comunhão, no instante em que ia receber Jesus Eucarístico, senti alguém me empurrando e cai de joelhos no chão... Acabei comungando de joelhos e voltei pro meu lugar. Sentei-me.  Meu coração começou a bater muito forte e eu não conseguia mais me controlar. Chorei, chorei e chorei muito. E a voz de Jesus continuava a me falar: “É assim que eu te quero, de joelhos, prostrada a mim. Sede humilde! Meu amor por você será muito maior do que tudo que irá acontecer em sua vida.” Naquele momento eu não conseguia compreender a mensagem, mas, com o passar do tempo, só veio provações: fiquei com depressão profunda; houve várias tentativa de suicídio; meu filho foi preso por uma segunda vez, porém desta vez sendo inocente. 

PROVAÇÕES...

Meu filho ficou nove meses preso, mas, todos os dias eu ia para a Igreja conversar com Jesus; pedir pra que Ele não perdesse sua juventude naquele lugar. Como eu não tinha dinheiro pra pagar advogado, meu filho ficou na defensoria pública. No dia 16 de outubro, eu fui ao fórum falar com os advogados, e ele (meu filho) estava muito nervoso com a juíza que não aceitava a defesa deles...
Ela me disse assim: ― “Mãe, seu filho pode sair amanhã ou ficar mais quatro anos”.
Confesso ter saído sem chão daquele lugar... Como eu iria falar pro meu filho aquilo???
Voltei pra casa e rezei durante o resto do dia, até chegar a hora de ir pra missa; lá eu pedi para que Jesus não deixasse meu filho preso. No dia seguinte, fui visitá-lo e falei tudo o que havia ouvido e motivei-o a entregar todo o seu coração para Jesus Cristo, pois cria que Ele ia cuidar de tudo.

A MÃO DE DEUS...


Cheguei do presídio ainda abatida. Cuidei da minha casa. E num momento que eu estava abrindo o portão, meu filho chegou gritando em minha direção, coberto de emoção: ― “MÃE CHEGUEI!” 
O recebi com muita alegria e corri em direção do telefone, para ligar pro meu marido e minhas irmãs que organizavam a festa de 60 anos de casamento dos meu pais. Tomada de alegria falei ao meu filho: “Vai tomar um banho, porque eu vou pra casa do meu DEUS, que me ouviu e me atendeu”.

• Algo parecido aconteceu na Bíblia: Ana era estéril, clamou, e o Senhor ouviu sua oração e, prontamente, quando atendida, bradou aos Céus em forma de agradecimento: “Ah, meu Deus, viva a tua alma, meu senhor; eu sou aquela mulher que aqui esteve contigo, para orar ao SENHOR.
Por este menino orava eu; e o Senhor atendeu à minha petição, que eu lhe tinha feito
”. (I Samuel 1:26-27)

O PROSSEGUIR NA FÉ E INTERCESSÃO DE MARIA...

Entretanto, minhas aprovações ainda não acabaram. Meu filho mais novo, chamado Murilo, também foi preso. Ficou durante um mês na cadeia, saiu, mas continua no erro. É difícil, mas meu coração é forte...
No dia 26 de outubro de 2012 ele escapou da morte. Estava em um carro com cinco jovens: houve um acidente, quatro morreram, e somente ele escapou. Eu o havia consagrado a NOSSA SENHORA... Mesmo sendo mãe, eu já não tinha controle algum sobre ele. No instante em que meu esposo me disse que o Murilo havia sido pego pela polícia novamente eu me tranqüilizei e disse:

― 
Não tem problema, ele está com Jesus...”. Alguns minutos depois, meu esposo disse novamente.
 ― “Acho que mataram ele...”, confiante apenas repliquei.
― “Não tem problema, ele está com Nossa Senhora”.
― “Aaaah... é assim?” bradou meu marido surpreso, e inconformado com minha tranqüilidade.

Apenas conclui: ― “Não posso fazê-lo reviver”.

Nossa Senhora havia me dado uma certeza. E, através de uma visualização, pude ver meu filho escondido sob um cobertor. Dias depois, fiquei sabendo que uma mulher morena tinha pegado ele pela mão e jogado um manto sobre seu corpo. Cri e pude ver o PODER da intercessão de NOSSA SENHORA, a quem eu tinha entregado o coração do meu filho, para que ela levasse até Jesus.
Hoje o Murilo ainda está no erro, porém, está lutando pra sair. E eu continuo esperando o TEMPO DE DEUS e crendo que o dia da restauração completa do meu filho vai chegar; pois eu CREIO NO MEU DEUS, aquele que tem guiado e sustentado minha fé.

______________________________________

Testemunho enviado por: Célia Maria Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário