sexta-feira, 22 de novembro de 2013

6. Minha Primeira Vez... Com Jesus


  • Minha primeira vez com
    Jesus, bem resumidamente...

           
    Fui criada na Igreja, mas não tinha experimentado verdadeiramente o Deus vivo.
    Me perdi pelo caminho e abracei o mundo, embora ainda guardasse certo temor a despeito das coisas do Senhor; temor esse que havia adquirido ainda na infância, devido a ter uma família católica bem tradicional.  
            
    Em 2003, me convidaram para um congresso PHN (Por Hoje Não Vou Mais Pecar),no ginásio do Ibirapuera,em São Paulo. Confesso que fui sem muito entusiasmo, pois vivia cansada de badalar, de perder noites, de sofrer desilusões amorosas: minha alma estava copiosamente exausta.      
    Entretanto quando entrei naquele ginásio, Dunga cantava: “TE ENCONTREI”; Jesus Eucarístico passeava no meio dos jovens, e todos eles jogavam seus agasalhos no chão, formando um tapete pra q Jesus passasse... Era o Céu ali... Tremendo... Caí de joelhos sem saber nem por que. Chorei compulsivamente de emoção. Eram tantos jovens... Tudo tão lindo!    

    E foi ali, naquele instante, que o meu olhar se encontrou com o de Jesus, que eu tive minha primeira experiência profunda com Ele e que até os dias de hoje e para sempre nunca deixa de me revelar seu olhar e amor para comigo. Amém!

    Testemunho enviado por: Andréa Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário