quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Ativista do Femen simula aborto e urina em frente ao altar de uma igreja em Paris.

As palavras “344 cadelas” se referem às mulheres que assinaram pedido para descriminalizar o aborto

Uma ativista que disse pertencer ao grupo feminista Femen simulou na última sexta-feira (20) um aborto antes de urinar em frente ao altar da igreja da La Madeleine em Paris, indicaram fontes concordantes, no dia seguinte a uma ação parecida na Praça São Pedro.
A ativista, com os seios expostos, se dirigiu para o altar na manhã desta sexta-feira (20) no momento que cerca de dez integrantes de um coral ensaiavam.
Segundo o padre, a jovem depositou um pedaço de fígado de boi representando um feto antes de urinar nas escadas do altar.
Ela deixou a igreja sem pronunciar uma única palavra.
Segundo um fotógrafo da AFP, as palavras “344 cadelas” estavam escritas em sua barriga, em referência ao manifesto das 343 mulheres que assinaram na França um pedido pela descriminalização do aborto e pela legalização da interrupção voluntária da gravidez em abril de 1971.
Em suas costas estava escrito “Christmas is aborted” (O Natal está abortado).
Uma investigação policial foi iniciada depois que o padre apresentou uma queixa contra a ativista.
Na quinta-feira, uma ucraniana do Femen tirou sua camisa na Praça São Pedro, no Vaticano, para protestar contra a condenação do aborto pela Igreja Católica.
“Christmas is canceled, Jesus is aborted” (“O Natal está cancelado, Jesus foi abortado”, teria gritado ele várias vezes, com os seios à mostra exibindo a mesma frase pintada com letras coloridas.

Fonte: Bíblia Católica


30 comentários:

  1. Grande coisa oq essa coitada fez..JESUS CONTINUA VIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!POR TODOS OS SÉCULOS DOS SÉCULOS AMÉMMMM

    ResponderExcluir
  2. que falta de Deus !!! quanta falta de amor essa pobre coitada deve ter sentido! Rezemos por ela !!!

    ResponderExcluir
  3. Deus tenha misericórdia dessa pobre alma! De outra forma, vai arder no inferno se não se arrepender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou modelo de pessoa para dizer isso, mas quando nos arrependemos de coração, claro que somos perdoados! Que JESUS faça essa pobre alma se arrepender e levá-la ao mesmo lugar para fazer esse ato ao contrario e pedindo muito perdão à DEUS!

      Excluir
    2. Cleide Martins, TÔ CONTIGO ;)
      QUE SE ARREPENDA E VOLTE PRA DEUS!

      Excluir
  4. Tenho dó de gente assim, não deve ter paz interior, vive por viver e faz isso pra ser notada.

    ResponderExcluir
  5. O demônio usa essa pobre mulher para se manisfestar contra JESUS, ele não aceita a derrota. O DEUS menino é luz que dissipa toda as trevas, vem SENHOR JESUS...

    ResponderExcluir
  6. Eu creio em Deus , e que venceremos tudo com ele , tem muitas manifestações de contrariedade ,mas todas tornam ridículas e ridicularizando os próprios defensores com espetáculos totalmente desequilibrados .O homem desobediente a Deus torna um imbecil.

    ResponderExcluir
  7. Sou à favor do aborto, acho sim que a mulher deve ter autonomia quanto à essa escolha, e acho correto o direito de protesto e luta por suas ideologias. Mas acho totalmente desnecessária essa forma de protesto, porque nesse caso, tornou-se um desrespeito gravíssimo para com as pessoas seguidoras da religião católica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeça a sua mãe que não te abortou!!!!

      Excluir
    2. Janna Castro, você já abortou ou já pensar em abortar? grande parte das mulheres que são contra o aborto, ou já praticaram ou já pensaram em praticar e por sentirem na pele o que é "matar" seu próprio filho no ventre, querem salvar não só o bebê, mas também a mãe que, ao optar pelo aborto, vai carregar essa ferida no coração para o resto das suas vidas. Mesmo que não tenha consciência do que esteja fazendo, um dia, futuramente, essa dor na consciência virá e será um pesadelo conviver com ela. A mulher não pode querer ter autonomia para matar um ser humano, só porque ele está em seu ventre. Nós que somos contra o aborto, não queremos julgar ninguém. Queremos conscientizar as mulheres do mal que estão pensando em fazer a si mesmas e a seus filhos.

      Excluir
    3. É muita falta de consciência de quem concorda com o aborto... que culpa tem um pobre inocente pela inresponsabilidade de um adulto? Se nao quer ser mae se previna e nao faça com que ua criança arque com as consequências dos seus erros!! CONSCIÊNCIA!! Quem é a favor do aborto se esquece que tambem poderia ter sido abortado..

      Excluir
  8. Quem defende o aborto não pode amar e crer no Deus da VIDA!

    ResponderExcluir
  9. Dai-lhe o perdão Senhor, assim como eu necessito do perdão do senhor por meus pecados, concede a ela também o perdão, e Tua misericórdia. amém!!!

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus ela não sabe o que faz, perdoa Senhor.

    ResponderExcluir
  11. Onde abunda o pecado superabunda a graça...
    Essa mulher um dia ainda irá dobrar os joelhos
    e proclamar que Jesus Cristo é o Senhor!!!

    ResponderExcluir
  12. O QUE É TER DIREITO? É ALGO NATURAL OU DADO PELO ESTADO?
    TER DIREITO É O QUÊ MESMO?
    ANTES DE FALAR DE DIREITOS DAS MULHERES, GOSTARIA QUE QUEM DEFENDE O ABORTO ME RESPONDESSE ESSA PERGUNTA.
    O DIREITO É ALGO DADO OU ALGO INERENTE?
    DEPOIS DESSA RESPOSTA CONVERSAREMOS SOBRE O ASSUNTO.

    ResponderExcluir
  13. Sem querer comentar o que não pode ser comentado pela sua irracionalidade, brutalidade e desrespeito, queria so saber se essa valentona faria o mesmo numa qualquer mesquita, num qualquer lugar islâmico, onde na verdade seria bem mais necessário lutar pelos direitos das mulheres, mas ela, essa "brava" desconchavada, usou da liberdade que lhe foi dada, e usou ofender todos, Adorava vê-la fazer isso num qualquer local taliban, ai sim, eu estaria com ela. Malalas só há uma, a paquistanesa corajosa que quase deu a vida pelas outras mulheres castradas dos seus direitos a vida social e intelectual. Deus saberá contempla-la com a sua ira.

    ResponderExcluir
  14. mais uma pessoa q daqui a uns tempos vai ser usada por DEUS !

    ResponderExcluir
  15. Sei que Jesus quer que todos sejam salvos ,Jesus deveria esta gritando dentro da cabeça dela para que ela parasse de fazer o que fez ,mas com o coração fechado não ouviria a vóz de Jesus.por isso penso que ele tenta de tudo ,mas a pessoa tem que querer ser salvo. Assistam o filme A caminha da eternidade que iram entender !Recebi de presente de Natal este filme e não posso deixar de compartilhar com meus amigos.espero que goste e so clicar .http://vimeo.com/64752345

    O Caminho Para a Eternidade (Filme Completo) Dublado
    vimeo.com

    ResponderExcluir
  16. Tenho pena de pessoas assim, , mais a hora que a mão de Deus pousar sobre ela, coitada, vai suplica o perdão dele, Senhor misericórdia dessa pobre alma, ela acha que está afetando a igreja católica, mais está afetando à si mesma.

    ResponderExcluir
  17. ela que se converta ,que Deus a abençoe ,e guarde que ela lembre que foi jesus quen deu a vida por ela.

    ResponderExcluir
  18. Em um sociedade que se diz democrática, respeitando o direito de expressão, em que os escândalos envolvendo autoridades do alto escalão do clero e da política, em que as políticas públicas só se preocupam com assuntos tão polêmicos quando lhe convêm e trazem votos, em que a hipocrisia é tão comum quanto a poluição que nos circunda....é natural ver atitudes como essa, insanas ou sensatas... De fato é preciso uma discussão mais aberta sem medo de julgamentos para que haja um meio termo, afinal cada um de nós sabe onde aperta o calo.

    ResponderExcluir
  19. Seria um mal menor se todos os que são a favor do aborto tivessem sido abortados!

    ResponderExcluir
  20. No fundo do meu coração gostaria que ela fizesse isso em minha paroquia no dia que eu fosse a missa, lhe daria uma porrada no meio dos dentes e a arrancaria pra fora pelos cabelos e a esbofetiaria, por menos que isso mataram cristaos em outros tempos não seria sacrificio nem um pra mim fazer isso

    ResponderExcluir
  21. "Dai-lhe Senhor o mesmo perdão que deste a São Paulo Apostolo"

    ResponderExcluir
  22. Esse tipo de pessoa quer respeito mas elas mesmas não respeitam suas próprias vidas.

    ResponderExcluir
  23. Ô corajosa, faz isso no mundo islâmico. Vai! quero ver sua valentia. sumiu???!!

    ResponderExcluir
  24. A palavra salvação vem de " Salus " = saúde : salvação= saúde da alma. Que tenhamos sauder de corpo e de alma ! Essa pessoa não deve ter nenhuma saúde. O melhor remédio e muita oracaor por ela!!!!!

    ResponderExcluir