sábado, 10 de março de 2012

Notificação

Olá, leitores do Fugindo da Serpente (jovens, velhos, crianças, irmãos e irmãs em Cristo).
Venho notificar a todos vocês que por aqui passam, que este blog foi criado com o propósito de levantar pessoas dispostas a compartilhar relatos e ideias que de alguma forma contribuam para a conversão dos corações daqueles que, ainda não conhecem o amor verdadeiro emanado do coração de Jesus.
Esse blog não pertence a mim, que vos escrevo; e não tenho pretensões de ter reconhecimento algum por algo que aqui transcrevo; pertence a nós; o corpo indivisível de irmãos e família de Deus... Blog pertencente a todos os filhos amados do Criador.
Portanto, peço a colaboração e ajuda de vocês, pois como estamos no início de um projeto  precisamos de ajuda na divulgação e no que diz respeito à alcançar mais pessoas, mais corações com a palavra.
Sentiu-se tocado (emocionado) por alguma palavra? Pois bem, divulgue para seu amigo e envie-nos seus testemunhos de fé, para que sua história de amor com o Salvador Jesus também possa ser conhecia por outros e desperte-os o anseio pela novidade de vida em Cristo.
Desde já agradeço a atenção e colaboração de todos vocês. Deus abençoe!

Atenciosamente /fledsonsoares




E-mail para testemunhos e dicas para o blog: msndofledson@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário