sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Conheça Tony Allysson: CD Poderoso Deus, chega a marca de 200 mil cópias vendidas.





No último sábado (19), durante o show realizado na TV Canção Nova, no Acampamento “Clamando por Milagres”, o cantor Tony Allysson recebeu das mãos de Pe. Roger Luis, sacerdote da Comunidade Canção Nova, o Disco Duplo de Platina referente as 200 mil cópias vendidas do seu CD "Poderoso Deus". A entrega do disco foi celebrada com oração e gratidão. O cantor revelação da música católica agradeceu, e, horas mais tarde, publicou uma foto em sua fanpage do facebook, que demonstrava o cumprimento das promessas do Senhor em sua vida: “É a palavra de Deus atingindo o Brasil”, escreveu Tony.


QUEM É TONY ALLYSSON?



Tony Allysson é natural de Morrinhos, cidade localizada a 120 km de Goiânia, Goiás. Dono de uma veia artística incontestável viu surgir o interesse pela música quando ainda era criança. Sempre gostou de cantar e aprendeu a tocar violão com 11 anos de idade. Apesar do futuro promissor revelado na infância, quando adolescente se entregou ao mundo das drogas experimentando o álcool, a maconha, a cocaína e o ecstasy. Foi resgatado num momento de dor ao descobrir que a mãe tinha câncer de mama. Desesperado, foi atraído a um congresso da Renovação Carismática Católica. Atendeu ao apelo do pregador para que se entregasse à oração, ouviu a profecia de que a mãe de um jovem que estava presente seria curada naquele momento. Ali experimentou o poder de Deus, recebeu a graça, mas ainda relutou. Foi então atraído para um encontro de jovens e, mesmo incrédulo, foi tocado pelo testemunho de um ex-usuário de drogas que após a conversão recebeu o dom da profecia. Incomodado com o testemunho, foi à procura desse homem e pediu para experimentar o poder de Deus. Foi instruído a participar do I Seminário de Vida no Espírito Santo. Ganhou a inscrição e a companhia desse novo amigo em todos os encontros. Recebeu a efusão do Espírito Santo e experimentou o amor incondicional de Deus. Desde então dedica toda a sua vida à pregação, à ministração e à música, com o objetivo único de propagar o poder de Deus. O seu testemunho de vida traz à tona a esperança num mundo cada vez mais desacreditado. Através da pregação do evangelho de Jesus Cristo ele incentiva a busca pelas coisas de Deus. “Se, portanto, ressuscitastes com Cristo, buscais as coisas lá do alto, onde Cristo está sentado à direita de Deus. Afeiçoai-vos às coisas lá de cima, e não às da terra” (Cl 3,1-3).


TESTEMUNHO E FUGA DO PECADO


O ministro de louvor e pregador tem dado bom exemplo como fugitivo. A força do seu testemunho concentra-se especificamente entre os jovens, pais e mães que enfrentam o

problema das drogas. O testemunho exalta a importância da família, da oração e o poder que as duas, família e oração, possuem em qualquer circunstância seja ela qual for. 
No mês de setembro a equipe do "Fugindo da Serpente" teve a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, de modo que fomos apoiados e motivados a continuar com a evangelização e propagação do Reino, pelas redes sociais. Tony Allysson é um servo de destaque no Brasil, e que sem dúvida, abraça e vive a ideia do "Fugindo da Serpente"; qual diz no versículo: "Fuja do pecado como de uma serpente, porque se você se aproximar, ele o morderá. Seus dentes são como dentes de leão, capazes de destruir vidas humanas." (Eclesiástico 21,2)


TRAJETÓRIA

O CD independente intitulado Poderoso Deus foi o primeiro trabalho profissional do cantor, abrindo portas na gravadora Canção Nova. Depois de contratado e iniciada a distribuição em todo o território nacional, em apenas 6 meses de divulgação, atingiu a marca de 30 mil cópias vendidas recebendo o disco de ouro. Em setembro de 2012 recebeu o disco de platina com 80 mil cópias comercializadas.
Desde o início de 2012, Tony Allysson faz parte do casting da empresa MX7 Eventos. Em 2012 realizou 70 shows e uma missão da Canção Nova realizada no Japão. A agenda de 2013 conta com mais de 110 apresentações, além das participações em acampamentos da Canção Nova realizados em Cachoeira Paulista e transmitidos para todo o Brasil.
No início do segundo semestre Tony lançou o DVD Testemunho e Coletânea Poderoso Deus e, antes do fim do ano, lançará o CD Soberano. O DVD traz o testemunho de conversão gravado ao vivo na Paróquia São Pio X, localizada no do setor Fama, em Goiânia, além dos clipes de 6 canções gravados na mesma ocasião: Marca da Vitória, Águas Profundas, Estou a Esperar, Poderoso Deus, Filho de Davi e Pela Graça. O CD Soberano conta com 12 faixas inéditas. Soberano também será o nome da turnê 2014.




---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por: Fledson Soares
Obs: algumas informações foram colhidas do próprio site do cantor: http://tonyallysson.com.br/site/




Um comentário:

  1. Gostei muito desse CD, não tem uma música que não passe uma mensagem especial! Amoo! Passei pra Josi e ela não desgruda também!

    ResponderExcluir