quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Jovem Católica foi humilhada na internet como a "mais feia do mundo"

Lizzie Velasquez nasceu com uma doença rara que faz com que seja impossível para ela ganhar peso. Alguns anos atrás, ela descobriu que sofria de bullying na internet em uma cruel votação que a elegeu como a "mais feia na Internet." Ela usou isso para dar a volta por cima e passou a ter sucesso muito em vida.
Devido a uma condição rara, Lizzie Velasquez é incapaz de ganhar peso e sua aparência a fez alvo de chacota de seus colegas de escola que a apelidaram de "a mulher mais feia do mundo" em um vídeo do YouTube.
Aos 23 anos, no entanto, ela está confiante de que tem sido muito abençoada por Deus, e transformou-se em escritora e palestrante motivacional sobre a verdadeira beleza.
"Deus é a razão número um por que estou aqui", disse a CNA. "Ele me abençoou com a maior bênção da minha vida, que é a minha síndrome."


O vídeo do YouTube recebeu mais de 4 milhões de acessos, com alguns comentaristas referindo-se Lizzie como "ele" e sugerindo que ela "faça um favor ao mundo" e se matar. Embora Lizzie profundamente sofreu com a zombaria, ela decidiu responder à crueldade com coragem e determinação.
Com o amor incondicional de sua família e sua fé profunda, Lizzie definir-se uma série de metas, inclusive se tornando um palestrante motivacional. Dois meses atrás, ela postou um vídeo no YouTube contando sua história.
Lizzie nasceu em uma família católica, em Austin, Texas, e continua ativa em sua comunidade e na paróquia. Apesar de sua condição de ser difícil - poucas pessoas em todo o mundo são conhecidos por ter essa síndrome - ela diz que decidiu adotá-la com integridade.
"Para este dia, os médicos não têm ideia do que é ou o que chamá-la. "

"Mesmo isso sendo difícil, Deus esteve ao meu lado em cada passo do caminho. A minha fé, minha família e meus amigos são as três coisas que me fez quem eu sou."

O principal sintoma da sua condição é que ela não pode ganhar peso. "Eu como quase todo o dia, mas eu ainda não consigo ganhar peso. Além disso, eu realmente não tenho quaisquer outros problemas de saúde ", explicou Lizzie.
Ela definiu como "boato" mudos relatos de que ela tem que comer a cada quinze minutos. "Eu não tenho uma dieta específica. A verdade é que eu comer um monte de pequenas refeições ao longo do dia. "
"Eu fico cheia muito rapidamente, e assim que eu tomar café da manhã, almoço e jantar regularmente. A única diferença é que entre as refeições, que tendem a comer muito mais do que a média das pessoas provavelmente iria ", disse Lizzie.
Ela disse que sua fé tem sido o aspecto mais importante para enfrentar os desafios de sua vida. "Além da minha família e meus amigos, a minha fé é tudo para mim. Quando eu tenho um dia ruim, eu sei que a única coisa que tenho a fazer é colocá-lo nas mãos de Deus, e sei que ele vai me ajudar a superar qualquer coisa. "
Ela disse que o primeiro lugar as pessoas precisam olhar para encontrar a verdadeira beleza está dentro de si. "A beleza não é definida apenas pelas aparências externas. A verdadeira beleza é quem você é por dentro, e que Deus o criou para ser. "
A quem deseja encontrar essa beleza, Lizzie disse: "O primeiro passo que você tem que tomar é aprender a aceitar quem você é. Aceite suas imperfeições, suas boas qualidades, sua personalidade, tudo! "
"Uma vez que você pode aceitar completamente e amar a si mesmo, sua verdadeira beleza vai brilhar mais do que se cada pensamento que poderia."



Fonte: http://permanecerecompartilhar.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário