quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Miss mundo 2013: “Sou pró-vida, sexo é para o matrimônio”.

A beleza interior da nova Miss Mundo chama bem mais atenção do que sua beleza física! Suas declarações sobre a castidade e a pureza deixaram muitas pessoas com sorriso amarelado … confira!
Eleita no último 28 de setembro “Miss Mundo 2013″, a Filipina Megan Young, de 23 anos, um mês antes de vencer o concurso que lhe conferiu o título de “mulher mais bonita do mundo”, em entrevista ao canal ABS-CBN declarou ser contra o aborto, relações pré-matrimoniais, divórcio e outros temas relacionados à saúde sexual e reprodutiva.
Segundo o artigo assinado por Juanjo Romero para o portal “Inforcatolica” sob o título de “Uma Miss Mundo antimundo? Mas bonita por dentro que por fora!” apresenta as surpreendentes opiniões da jovem Miss.
“Sou pró-vida! Sim (o aborto) signifiva matar a alguém que já está ali. Então, por isso, sou contra o aborto”, declarou à entrevistadora que pediu sua opinião a respeito da lei que viola a objeção de conciência e facilita métodos contracept ivos e abortivos nas Filipinas.
A resposta aparentemente surpreendeu a entrevistadora que insistiu sobre a anticoncepção e teve como resposta que “o sexo deve ser reservado para o matrimônio”. Insistindo no tema, sobre o divórcio, a jovem Miss afirmou ser contra.
No fim da entrevista,  de pouco mais de 25 minutos, a entrevistadora conclusivamente pergunta como uma “boa garota” diz não ao sexo antes do casamento e tem como de retorno uma simples resposta: “Muito fácil. Você diz não. Quando alguém te pressiona e você  vê que está indo longe demais, isso significa que não te valoriza e não valoriza a relação. Se o rapaz está disposto a se sacrificar, isso diz muito”, concluiu a Young.
Fonte: Portal Ecclesiae

Nenhum comentário:

Postar um comentário